Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/rolodefumo.com/wp-includes/functions.php on line 6114
Seid implanta academia acessível no município de Uruçuí - Rolo de Fumo

Seid implanta academia acessível no município de Uruçuí

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Ainda serão implantadas várias outras academias ao ar livre distribuídas entre os municípios piauienses.

O município de Uruçuí recebeu, nesta segunda-feira (27), uma academia acessível (híbrida) para garantir uma melhoria na saúde das pessoas daquela região. A entrega foi realizada pela Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid)

O projeto destina-se tanto para pessoas com deficiência como para as sem deficiência, com aparelhos adaptados que asseguram proteção para a realização dos exercícios. A academia foi implantada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Uruçuí e é a primeira inaugurada dentre várias, destinadas para uma série de municípios de norte a sul do estado e que, em breve, estarão à disposição da população.

Divulgação

Na ocasião, o secretário da Seid, Mauro Eduardo, anunciou que a Secretaria vai contribuir com a reforma da Apae de Uruçuí com a aquisição de equipamentos de fisioterapia para o local. “É uma determinação do nosso governador Rafael Fonteles de que a gente possa fortalecer ainda mais a política de inclusão dentro das próprias instituições que atendem as pessoas com deficiência”, destacou o secretário.

Divulgação

Elizete, que é mãe do Marcos Vinícius, aluno da Apae há 15 anos, disse que a entidade vem sendo muito importante no desenvolvimento do filho que tem síndrome de Down. “Ele pratica todas as atividades oferecidas pela Apae e também frequenta o EJA (Educação de Jovens e Adultos), o que representa um desenvolvimento muito grande dentro da possibilidade dele”, relatou.

Fonte: Ascom/ Pi.gov

Redação Rolo de Fumo

Redação Rolo de Fumo

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!