Secretário de Governo Marcello Nolleto é homenageado pela Fiepi

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A comenda é um reconhecimento dos industriais a personalidades que contribuem para o desenvolvimento do setor

O secretário de Governo, Marcelo Nolleto, foi agraciado com a Medalha do Mérito Industrial Simplício Dias da Silva, pela Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), na noite desta sexta-feira (23), em Parnaíba.

“Receber a Medalha do Mérito Industrial enaltece o nosso compromisso pelo desenvolvimento econômico e industrial do Piauí, gerando emprego e renda, prioridades do Governo de Rafael Fonteles”, declarou o secretário.

 

A Medalha do Mérito Industrial é uma comenda instituída desde 1976, entregue a personalidades que contribuem para o desenvolvimento da indústria piauiense.

“Sonhamos juntos tornar o nosso Piauí um Vale do Hidrogênio Verde e estamos somando todos os esforços para tornar realidade o tão sonhado Porto de Luís Correia, que já tem data marcada para inaugurar a primeira etapa de obras: 13 de dezembro de 2023” acrescentou Nolleto.

Também receberam a homenagem das mãos do presidente da Fiepi, o ex-governador do Piauí, Zé Filho: Adriana Radecki Ziegert, Denis Oliveira Cavalcante, Denyse Carvalho Sales Campos, Florentino Alves Veras Neto, José Eduardo da Silva, Luiz Souza Pessoa, Manoel Guilherme Veras Neto, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, Thiago Rodrigues Martins Neres dos Santos, Victor Hugo Saraiva de Almeida e Vigerlênio Ribeiro Machado.

Acompanharam o secretário Marcelo Nolleto em Parnaíba, o diretor-presidente da Zona de Processamento da Exportação (ZPE-PI), Álvaro Nolleto; o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens, Leonardo Sobral; o superintendente de Articulação Política da Segov, Ricardo Tavares; e o chefe de Gabinete da Segov, Ivanovick Pinheiro.

Fonte: Ascom/Pi.gov

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!