Ao contrário de Bolsonaro, Lula age como um estadista ao ir para o litoral de São Paulo e abandonar folga de carnaval

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A cada vez que as situações acontece e comparamos os governos, fica mais nítida a diferença. 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve hoje mais cedo na cidade de São Sebastião, no litoral do estado de São Paulo, uma das principais cidades afetadas por chuvas fortes que surpreenderam a população e causaram inúmeros estragos, dentre os quais já são mais de 37 pessoas sem vida e mais de 2,5 mil que tiveram de deixar suas casas na região litorânea do estado.

Foto: Ricardo Stuckert

Em 2021, quando a Bahia foi afetada por fortes chuvas, Jair Bolsonaro estava curtindo o final do ano em Santa Catarina, e quando foi indagado sobre, disse: ‘Espero não ter de retornar antes’.

Agora, Lula mostra como um verdadeiro líder estadista faz e interrompeu sua folga de carnaval na Bahia para ir pessoalmente sobrevoar e depois pousar para ver a situação de calamidade em que a região se encontra.

Foto: Ricardo Stuckert

Ao contrário de Bolsonaro, Lula é um líder estadista para o Brasil. A cada vez que as situações acontece e comparamos os governos, fica mais nítida a diferença.

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!