Campeão Piauiense de Xadrez enfrenta Campeão Nacional em Altos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Numa partida realizada ontem a tarde (19/05) na cidade de Altos/PI, sagrou-se vencedor um Ex-Campeao piauiense do início deste Século, enfrentando a mais jovem Estrela do Xadrez Piauiense, o Mestre Nacional Luís Felipe.

A partida foi sem controle de tempo e sucedeu a uma exibição de Gala do Mestre, com uma plateia do Colégio Educandário São José em tarde memorável.

 

O Mestre Piauiense divulga o esporte mental pelo Estado em simultânea “as cegas”, e aceitou o desafio de um antigo jogador para uma partida em mesmas condições.

Surpreendeu a todos os presentes o resultado da contenda enxadristica: um jovem e atuante no circuito presencial, o outro anoso com mais de 30 anos de diferença e fora de atuação ao vivo.

O Xadrez é o único esporte que permite aos seus aficionados jogadores a igualdade por quase toda a vida.

Parabenizamos o jovem Mestre Piauiense Luis Felipe pela iniciativa de divulgar o esporte entre os jovens aprendizes estudantis, e ao vitorioso ARTHUR Furtado pelo arremate em 70 lances conjuntos, que lhe consagram a saúde mental no longevo esporte do Xadrez.

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!