Conferência Municipal de Educação será aberta nesta quinta-feira (23)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Começa nesta quinta-feira (23) a V Conferência Municipal de Educação de Teresina.

Começa nesta quinta-feira (23) a V Conferência Municipal de Educação de Teresina. O evento, que reunirá profissionais da educação e autoridades, será aberto às 15h30 no auditório do Centro de Formação Odilon Nunes, que faz parte da Secretaria Municipal de Educação (Semec). A Conferência prossegue até sexta-feira (24) e será um espaço para um amplo debate de temas significativos para o futuro da educação na capital. O evento é uma realização do Fórum Municipal de Educação de Teresina e do Conselho Municipal de Educação de Teresina/CME/THE, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semec).

O evento tem como objetivo principal avaliar o Plano Municipal de Educação de Teresina, que contém estratégias e metas para o período de 2015 a 2025. Professores, coordenadores pedagógicos, diretores de escolas e sociedade civil organizada devem contribuir para a construção de políticas educacionais que garantam o direito ao acesso, à qualidade e à permanência dos alunos em todos os níveis, etapas e modalidades da educação.

Divulgação

Ao final da programação, a expectativa é de gerar um relatório avaliativo das metas discutidas. Para o presidente do Fórum, Francisco Rodrigues, essa é uma oportunidade de revistar as políticas públicas que estão sendo implementadas no município. “A Conferência vai contar com uma palestra de abertura, discussões dos eixos temáticos e a plenária final, uma estruturação completa para reunir múltiplos olhares sobre a garantia de uma educação de qualidade”, destaca Francisco Rodrigues.

O evento será transmitido ao vivo para todos que não efetivaram sua inscrição presencial. O link será divulgado através do site da Semec e pelas plataformas do Youtube e Instagram.

Fonte: Ascom/ Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!