Diretor da Piauí Fomento discute com ministra do Turismo aumento de crédito para o setor

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No encontro foi discutida a possibilidade do aumento de crédito e diminuição das taxas das linhas de crédito do Fundo Geral do Turismo (Fungetur).

O governador Rafael Fonteles e o diretor-presidente da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí (Piauí Fomento), Feliphe Araújo, reuniram-se, nessa quarta-feira (29), em Brasília, com a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, a fim de buscar investimentos para o desenvolvimento do turismo no estado. Dentre as pautas discutidas no encontro, a possibilidade do aumento de crédito e diminuição das taxas das linhas de crédito do Fundo Geral do Turismo (Fungetur).

O diretor-presidente da Piauí Fomento disse que os diálogos foram importantes para a conquista de melhorias para o turismo do estado. “O objetivo principal foi discutir a possibilidade do aumento de crédito e diminuição das taxas pela linha de crédito do Fungetur, ferramenta importante para o fomento do turismo e também para o desenvolvimento social e econômico do nosso estado. Vamos trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento do Piauí”, declara Feliphe Araújo.

Divulgação

O governador destacou que a liberação de mais crédito vai possibilitar novos empreendimentos turísticos. “Todos nós somando esforços para desenvolver o turismo no estado do Piauí. Aqui, discutimos uma linha de crédito específica, agora com taxas menores, para financiar empreendimentos turísticos; hotéis, pousadas e restaurantes para termos capital de giro, condições de investimentos para prestar o melhor serviço e crescer”, detalhou Rafael Fonteles.

Fonte: Ascom/ Pi.gov

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!