Dr. Pessoa recebe alunos da rede municipal classificados para os Jogos Pan-Americanos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu na tarde desta segunda-feira (12) em seu gabinete a visita de atletas classificados para o Pan-americano. O evento esportivo acontece em Lima, no Peru, de 11 a 16 de julho.

Dentre os classificados estão Maycon Douglas Pereira e João Marcos Sampaio, ambos judocas e alunos da Rede Municipal de Ensino que contam com o apoio da Prefeitura de Teresina para desempenharem como atletas.

“O esporte é importante, pois só agrega coisas boas na formação desses jovens. É um trabalho que desenvolve o corpo e a mente desses que desde já nos representam com tanto orgulho. Todos são campeões e as medalhas são consequência de muito esforço”, destacou Dr. Pessoa.

O secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, ressaltou a importância do alinhamento entre educação e esporte. “Da nossa parte quero dizer que estamos juntos para fazer o esporte se desenvolver como forma de educação. Queremos dar o direito para que todos pratiquem esportes para que venham novos talentos e conquistas. Unindo esforços formaremos grandes vencedores”, disse o secretário.

O secretário municipal de Esportes (Semel), Renato Berger, apontou a relevância que Teresina tem tido em competições esportivas. “O poder público, através da prefeitura, oportunizou essas crianças a estarem em uma competição como o Pan-americano. Além disso, é importante frisar que no Norte-Nordeste Teresina é a cidade que mais tem tido resultados positivos em seletivas e competições”, comentou o secretário da Semel.

O treinador de judô, Queiroz Filho, enfatizou sobre a responsabilidade social exercida pela Prefeitura de Teresina. “A prefeitura tem dado todo o apoio necessário através da Semel e da Semec e hoje os alunos que se destacaram estão recebendo um forte investimento. Representar a sua cidade e seu estado é uma sensação única. Essa oportunidade mostra a responsabilidade social que a gestão tem tido com nossas crianças”, concluiu o treinador de judô.

Fonte: Ascom/Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!