Em Brasília, Rafael Fonteles participa de reuniões com ministros e vice-presidente Geraldo Alckmin

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Governador do Piauí esteve em Brasília junto com os demais chefes do executivo estadual em prol da democracia juntamente ao Presidente Lula e hoje cumpriu agenda com ministros de estado

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, deu continuidade à agenda desta terça-feira (10), em Brasília, com reuniões com o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias; com Wellington Dias, ex-governador do Piauí e atual ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome; além de encontro com Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

Divulgação

“Tivemos uma agenda extremamente produtiva. Tratamos de diversos assuntos e projetos de interesse do Piauí. Neste novo momento que o Brasil vive, de união entre os entes e de mais diálogo federativo, certamente teremos acesso melhor e mais rápido aos programas federais que são importantes e necessários para o povo piauiense”, disse o governador ao final das reuniões.

No encontro com o ex-governador Wellington Dias, Rafael Fonteles reforçou a importância do trabalho em conjunto do Governo Federal com o Estadual e enalteceu o trabalho de Dias à frente do Piauí, destacando que durante a sua gestão o Estado se tornou referência no amparo às pessoas mais vulneráveis, com o auxílio de programas sociais como o Bolsa Família.

“O Piauí quer continuar sendo modelo e está de portas abertas para todos os projetos de inclusão social, econômica e produtiva desenvolvidos, de forma que continuemos cuidando das famílias que mais precisam, trazendo dignidade a elas. E tenho certeza que o ministro Wellington Dias será muito importante não somente ao Piauí, mas a todo o Brasil, que conhecerá o seu trabalho e será beneficiado com ele”, afirmou Fonteles.

O ministro Wellington Dias reforçou as principais demandas de sua pasta. “Nossos principais objetivos têm como enfoque o social, tendo o Cadastro Único como referência, para que possamos atender a quem mais precisa, garantir direitos básicos, o Bolsa Família, além de outros programas, como na área habitacional, no fornecimento de água e energia e na garantia de trabalho e renda”, pontuou.

Fonte: Ascom

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!