Em Floriano, Washington Bandeira anuncia modernização de escolas da regional

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Ao lado dos estudantes, secretário de Educação percorreu o prédio da Unidade Escolar Monsenhor Lindolfo Uchôa, momento em que ouviu as demandas do corpo discente e da equipe de gestão pedagógica.

A educação de Floriano ganha um reforço com a melhoria das escolas da rede estadual no município. Acompanhando a agenda do governador Rafael Fonteles, neste sábado (25), o secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira, aproveitou a oportunidade para dialogar com a gestão da 10ª Gerência Regional de Educação (GRE) e anunciou investimentos para as escolas jurisdicionadas à Regional.

Ao lado dos estudantes, Washington Bandeira percorreu o prédio da Unidade Escolar Monsenhor Lindolfo Uchôa, momento em que ouviu as demandas do corpo discente e da equipe de gestão pedagógica e destacou que a escola ganhará a ampliação e modernização da sua estrutura.

“Esta agenda foi oportuna para anunciar investimentos no sentido de reformas para a gerência e escolas. Encaminhamos intervenções necessárias, como a construção do prédio que abrigará a 10ª Gerência Regional, bem como a entrega da infraestrutura de modernização dos Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Fauzer Bucar e Bucar Neto, ambas em Floriano. Em outros municípios jurisdicionados à 10ª GRE, os estudantes receberão uma nova estrutura que contempla a modernização e revitalização completa das escolas. É o caso da Unidade Escolar. Dr. José Pinheiro Machado, sediada no município de Landri Sales; e Unidade Escolar Mário Coelho Filho, localizada no município de São Francisco do Piauí”, detalhou o secretário.

Divulgação

Glauce Barros, gerente regional da 10ª GRE, celebrou a ida do secretário da Educação ao município de Floriano para abrir diálogo com os estudantes e equipe pedagógica e anunciar melhorias. “Esta visita foi muito produtiva, com anúncios importantes para a 10ª Regional de Educação, bem como a conversa individual com diretores das escolas que relataram suas demandas. Prontamente houve o encaminhamento pelo secretário no sentido de melhorias. Ele também visitou um espaço escolar, conversou com os alunos e foi receptivo a toda equipe de gestões escolares que fizeram-se presentes”, finaliza a gerente.

Fonte: Ascom/ Pi.gov

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!