Encontro da Semec discute orientações pedagógicas para ano letivo de 2023

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Secretaria está elaborando as diretrizes dos documentos norteadores da Rede às unidades de ensino, com as orientações pedagógicas que irão basilar o trabalho em sala de aula. 

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Secretaria Executiva de Ensino (SEE) realizou nesta quinta-feira (09), no Centro de Formação Odilon Nunes, um encontro para tratar sobre as orientações pedagógicas para o ano letivo de 2023 das unidades de ensino da Rede Municipal de Teresina.

“Estamos fazendo a análise situacional das unidades de ensino considerando o calendário de término do ano letivo de 2022, vendo a necessidade de professores, de reparos na estrutura de cada unidades de ensino, organizando para que tudo esteja pronto antes do retorno das aulas no mês de março”, explica o secretário executivo de Ensino, Reinaldo Ximenes,

A Secretaria está elaborando as diretrizes dos documentos norteadores da Rede às unidades de ensino, com as orientações pedagógicas que irão basilar o trabalho em sala de aula.

Divulgação

“Nesse documento consta o formato de avaliação de desempenho dos alunos e o programa de recuperação de aprendizagem, as estratégias metodológicas e as novidades com relação à educação inclusiva. O documento trata ainda sobre a Busca Ativa e o trabalho dos Conselhos Escolares”, completa Reinaldo Ximenes.

O período letivo na Rede Municipal inicia no dia 06 de março em 241 unidades de ensino e em 03 de abril em 80 escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

Fonte: Ascom

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!