Equipe da Semec vistoria andamento de projeto na E.M. Parque Itararé

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Nesta edição, o público-alvo são os alunos do 8º ano, que intermediados por seus professores, desenvolverão textos e os melhores serão contemplados com uma participação em livro.

Com intuito de vistoriar o calendário do projeto “Experiências e Construção de Saberes”, conduzido pela Gerência de Ensino Fundamental (GEF) da Secretaria Municipal de Educação (Semec), as técnicas Júlia Leal e Valdene Barbosa realizaram uma visita à Escola Municipal Parque Itararé.

O Projeto “Experiências e Construção de Saberes” tem como objetivo delinear as ações a serem implementadas na escola com o propósito de apresentar reflexões e soluções, a curto e médio prazo, para os problemas ou temas que afetam diretamente a comunidade escolar.

Nesta edição, o público-alvo são os alunos do 8º ano, que intermediados por seus professores, desenvolverão textos até agosto para serem avaliados pela GEF e os melhores serão contemplados com uma participação em livro.

Divulgação

Júlia Leal destaca que foram sugeridas algumas temáticas, como bullying, dependência química, violência doméstica, meio ambiente, entre outros, mas que os temas podem ser trabalhados de acordo com as demandas pertinentes às escolas.

Fonte: Ascom/ Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!