FEISP realiza prisão de suspeito de atropelar grupo de ciclistas em Teresina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

De acordo com denúncia, após atropelar o grupo de ciclistas, o homem se evadiu do local, porém retornou e começou a fazer ameças contra as vítimas.

FEISP realiza prisão de suspeito de atropelar grupo de ciclistas em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu na tarde dessa sexta-feira (24), no bairro Jóquei, zona leste de Teresina, um mandado de busca e apreensão, contra um homem identificado pelas iniciais M.C.A, suspeito de atropelar um grupo de ciclistas na avenida Ulisses Marques, em Teresina, na noite de ontem.

De acordo com denúncia, após atropelar o grupo de ciclistas, o homem se evadiu do local, porém retornou e começou a fazer ameças contra as vítimas. Após o ocorrido uma das vítimas registrou o boletim de ocorrência no 12° Distrito Policial alegando tentativa de homicídio.

Divulgação

O Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Mateus Zanatta, afirmou que durante o cumprimento da ordem judicial, M.A.C, desacatou os policiais, fazendo ameaças. ” Após dar ordem de prisão, realizamos a apreensão do veículo utilizado durante o acidente para que seja feita a perícia . Podemos ressaltar que a Justiça determinou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação do suspeito”. explicou Zanatta.

O preso foi encaminhado para a central de flagrantes para a realização dos procedimentos legais e deverá responder por desacato e ameaça.

Fonte: Ascom

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!