Filiação do vice-prefeito de Teresina será barrada no MDB?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A confusão que chegou nas mãos do vice-governador do estado, Themístocles Filho e do senador Marcelo Castro, é no mínimo é oceânica. Alguém teria que ensinar o Thé e ao Rochinha a fórmula de como se misturar água e óleo para poder equacionar essa situação que será no mínimo vexatória.

O vice-prefeito da capital, Robert Rios já vinha noticiando na grande mídia que estaria disposto a se filiar na legenda de Sampaio e Castro para disputar uma vaga de vereador. O convite a Rios foi feito parelho ao convite feito também a viúva do ex-prefeito Firmino Filho, Lucy Soares.

Só que Lucy agora botou o pé na parede: “Ou eu ou ele no partido”, teria dito a ex-deputada. A cristalina que passou a informação ao blogue é séria e merece respeito.

A fonte detalhou que Dona Lucy está intransigente. “Não se filia nem eu e nem minha filha (deputada Bárbara no MDB se insistirem com a filiação desse rapaz! Ele perseguiu meu marido de maneira inaceitável. Esse Robert feriu a todos nós da família do Firmino. Não tem como conviver com ele de forma alguma”, explicou a fonte as razões de Dona Lucy Soares.

O blogue foi informado que setores do PT também estariam trabalhando na linha dura para não aceitar que Rios desague no barco do MDB. “Dona Lucy e a Barbara já até saíram em fotos com gente graúda do Karnak. O bloguista por acaso, já viu uma foto do Robert com gente assim?”, indagou a fonte de água bem limpinha.

E agora Juzé?!

Já abriram até uma bolsa de apostas para saber quem leva essa rinha, se Robert ou Lucy. Tem gente que aposta  rios de dinheiro no amigo de longas datas do Thé. Um comentarista amador da politica disse ao bloguista “que jamais o cabeça branca trocaria o vice prefeito pela viúva”. Será? Outro entendedor do assunto, comentou com  o blogue, que o peso eleitoral de Robert em relação à Dona Lucy e a Barbara, é peso de vivin. Eita, meu amigo!!

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!