Governo recupera pavimentação da PI-214 em Morro do Chapéu

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Ao todo foi investido mais R$ 1,5 milhão na obra, melhorando o tráfego de veículos e promovendo o desenvolvimento da região.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) está finalizando os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica da avenida Manoel Lages Rebêlo, que é um trecho urbano da PI-214, no município de Morro do Chapéu, no norte do estado. A via recebe os últimos serviços para entrega totalmente recuperada e sinalizada.

Orçada em mais de R$ 1,5 milhão, a obra inclui todo o recapeamento asfáltico numa extensão de aproximadamente 1,72km. Com a finalização, a Seinfra espera contribuir com o desenvolvimento do município que é um importante entroncamento rodoviário na região dos Cocais.

Divulgação

“O município de Morro do Chapéu faz parte do Território de Desenvolvimento dos Cocais e reúne potencialidades como o agronegócio, turismo e artesanato. A obra que estamos realizando na região vai melhorar e muito o tráfego de veículos, agilizando o trânsito e encurtando ainda mais distâncias”, esclarece o secretário de Estado da Infraestrutura, Flávio Júnior.

Além dessa obra, a Seinfra pretende entregar para os piauienses, ainda em 2023, um conjunto de rodovias recuperadas em diversos municípios, melhorando a malha viária e desenvolvendo a economia em cada cidade.

Fonte: Ascom/ Pi.gov

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!