Investe Piauí promove evento para fortalecer cadeia produtiva do mel no Piauí

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

As atividades terão início às 8h e seguem até 16h com uma oficina prática com as equipes técnicas do Programa Piauí Doce Mel.

A Agência de Atração de Investimentos Estratégicos (Investe Piauí), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realiza, nesta sexta-feira (28), o evento “Design Estratégico Programa Piauí Doce Mel”, a partir das 8h, no Auditório da Escola Fazendária, no Centro Administrativo. A atividade faz parte das ações de fortalecimento da cadeia produtiva do mel no Piauí, desenvolvidas pelo grupo de trabalho formado por entes governamentais, instituições de ensino e produtores de mel.

O objetivo é elaborar um planejamento estratégico do programa, identificando possíveis problemas e soluções para fortalecer a cadeia produtiva do mel do Piauí. “Diversos atores irão participar, as universidades, as secretarias ligadas à apicultura, a Seduc, que está encabeçando esse projeto com a Investe Piauí. Então, nós vamos encontrar soluções de curto e médio prazo para serem implementadas a fim de fortalecer a cadeia produtiva e também dar acesso à produção de mel do Piauí, tanto no mercado nacional quanto internacional”, explicou Gustavo Dias, gerente de Comércio Exterior e Acesso a Mercados da Investe Piauí.

As atividades terão início às 8h com credenciamento e seguem até às 16h com uma oficina prática com as equipes técnicas.

Programação:

Divulgação

Fonte: Ascom/ Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!