Lionel Messi volta ao PSG com gol e vitória após ser campeão do mundo com a Argentina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Messi volta após o título da Copa do Mundo, faz gol e PSG vence no Campeonato Francês

Após conquistar a Copa do Mundo no Qatar com a Seleção da Argentina e ser eleito o melhor jogador do torneio da FIFA, Lionel Messi regressou ao Paris Saint-Germain no seu melhor estilo: fez gol e o PSG somou mais 3 pontos no Campeonato Francês.

Divulgação/ Instagram do Messi

O time parisiense abriu o placar logo aos 5 minutos com Ekitike, obteve domínio de boa parte das ações ofensivas do jogo, teve mais posse de bola e foi para o intervalo com o 1×0 no placar. No segundo tempo, Lionel Messi fez o seu gol, o segundo e último da equipe mandante na partida, quando o cronômetro registrava a marca de 27 minutos da segunda etapa da partida e o PSG venceu o Angers por 2×0 e continua na liderança isolada da Ligue 1.

Mbappé não esteve presente em campo, mas outros craques do PSG jogaram ao lado de Messi, como Neymar, Sérgio Ramos, Marquinhos e Donnaruma. O PSG não fez uma homenagem digna a Messi antes do jogo começar, em relação ao título do Mundial conquistado, mas homenageou o Rei Pelé. No aquecimento os jogadores entraram vestindo com a camisa com o rosto de Pelé e com uma frase dizendo “Eterno Rei”.

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!