Nouga Cardoso marca presença no aniversário do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Antônia Nonato

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Situado no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Antônia Nonato, comemorou de forma especial os seus 25 anos de existência. O evento reuniu o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, o secretário executivo de Ensino, Reinaldo Ximenes, e profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Semec).

A programação para celebrar o aniversário foi diversificada. Contou com uma apresentação musical realizada pelas professoras, recitação de poesias por uma aluna, homenagens aos ex-funcionários e colaboradores e momentos de emoção e alegria entre os presentes. O secretário Nouga Cardoso destacou a importância das homenagens aos ex-funcionários e aos familiares da homenageada, cujo nome batiza a unidade de ensino. “Para marcar esta data, já estamos planejando para o próximo ano a oferta de vagas em período integral. Além disso, por meio das adaptações na infraestrutura, pretendemos enriquecer as atividades lúdicas para as nossas crianças”, comentou o secretário.

 

O CMEI atende 110 alunos, desde o Maternal I até o 2º Período da Educação Infantil, nos turnos manhã e tarde. De acordo com a diretora Cleiude Costa, há muito o que comemorar. “É uma ocasião importante para celebrarmos e prestarmos uma justa homenagem a todos que contribuíram para a construção da história do nosso CMEI”, afirma a diretora.

Durante o evento, foi anunciado pelo secretário a instalação de um novo parquinho no CMEI, que vai proporcionar diversão aos alunos com uma estrutura moderna e natural, toda em eucalipto. Esse novo espaço oferecerá um universo de brincadeiras e entretenimento para as crianças.

Fonte: Ascom/Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!