Nouga Cardoso visita obras de CMEI que atenderá comunidade no Vale do Gavião

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

 

 

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), está construindo um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Residencial Primavera Leste, bairro Vale Quem Tem. Juntamente com a equipe técnica da Semec, o secretário Nouga Cardoso visitou na manhã desta terça-feira (20), o andamento da obra.

Com a construção iniciada em março de 2023 e previsão de conclusão no final deste ano, o CMEI irá atender as crianças da região, que atualmente não possuem unidade de educação infantil nas proximidades.

“É orientação de nosso prefeito Dr. Pessoa mapear, criar escolas e CMEIs em todas as regiões da cidade para que as crianças possam ter acesso à educação de qualidade nas proximidades de suas residências”, pontua o secretário de Educação.

O secretário acrescentou que novas unidades em breve serão construídas, considerando que já estão em projeto para licitação. “Em um primeiro momento serão cinco CMEIs que utilizarão novas tecnologias. O projeto está sendo concluído pela equipe da Semec e Nubim”, enfatiza Nouga Cardoso.

Fonte: Ascom/Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!