Polícias Civil e Militar vão garantir a segurança durante o Piauí Pop

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O evento contará com ações de segurança ostensiva, preventiva e educativa

A Secretaria de Segurança Pública(SSP) realizará ações com as equipes das Polícia Civil e Polícia Militar para garantir a tranquilidade durante a realização do Piauí Pop. O festival acontecerá de 04 a 08 de julho, no estádio Albertão, zona sul de Teresina.

De acordo com o coordenador-geral de operações da Polícia Militar, coronel Jacks Galvão, as equipes serão distribuídas em pontos estratégicos dentro e nas proximidades do evento.

“Esse evento faz parte do calendário dos piauienses, por isso estamos empenhados em garantir a segurança de quem irá participar. Vamos trabalhar juntos na elaboração de um planejamento com a finalidade de manter a ordem no local e nas proximidades”, disse o coronel.

O gerente de operações da Secretaria de Segurança, Igor Alves, explicou que o festival contará com um Centro Integrado na parte externa, que disponibilizará atendimento especializado.

“Será feito o registro de ocorrência, além da elaboração de outros procedimentos policiais, como auto de prisão em flagrante, Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) e apoio da Secretaria Estadual da Mulher, junto a Delegacia da Mulher”, explicou o gerente.

Ainda durante todo o festival serão desenvolvidas ações preventivas e educativas em relação à violência contra a mulher.

“Iremos estar com uma equipe reforçando a campanha nacional ‘Não é Não’, para conscientizar e proteger nossas mulheres,” pontuou a superintendente de Cidadania e Defesa Social da Secretaria de Segurança Pública, coronel Elizete Lima.

O festival contará ainda com a presença do Corpo de Bombeiros Militar, Diretoria de Defesa Social da SSP, STRANS e Guarda Civil Municipal de Teresina.

Fonte: Ascom/Pi.gov

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!