Rafael tem aprovação histórica de mais de 75%, aponta DataMax

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O levantamento ouviu 1000 eleitores com 16 anos ou mais, com margem de erro de 3,09% e nível de confiança de 95%.

Pesquisa realizada pelo Instituto DataMax no período de 26 a 29 de junho em todas as zonas de Teresina, mensura a avaliação das gestões municipal, estadual e federal. O levantamento ouviu 1000 eleitores com 16 anos ou mais, com margem de erro de 3,09% e nível de confiança de 95%.

Capitaneada pelo matemático Rafael Fonteles, a administração do Estado do Piauí é aprovada por 75,50% dos entrevistados, enquanto aqueles que não aprovam a atual gestão chegam a apenas 12,90%. Outros 11,60% não souberam ou não opinaram sobre o questionamento feito pelo Instituto.

O levantamento converge com o compilado de pesquisas divulgado pela Revista Veja que mostram Rafael Fonteles como o governador melhor avaliado do Brasil. Nos primeiros meses de gestão, o foco do líder do Executivo tem sido em áreas nevrálgicas como a segurança pública, saúde e educação, aliando todos os setores com uma governança pautada no digital, na inovação, na tecnologia.

Avaliação da gestão Lula:
Já a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, que cumpre o seu terceiro mandato frente ao Palácio do Planalto, é aprovada por 77,40% dos entrevistados; outros 19,20% reprovam a administração e 3,40% não souberam ou não opinaram.

Avaliação da gestão Dr Pessoa:
Por fim, a gestão do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos), que caminha para finalizar seu terceiro ano no comando de Teresina, é aprovada por 10,70% e rejeitada por 87,10%. Não souberam ou não opinaram somam 2,20%.

Fonte: Meionorte.com

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!