Governador entrega pista do aeródromo e visita obra de usina solar em Ribeiro Gonçalves

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Obra da Setrans custou R$ 2,6 milhões e, além de facilitar o deslocamento de investidores, vai beneficiar o socorro aéreo.

O governador Rafael Fonteles, inaugurou nesta quinta-feira (11), em Ribeiro Gonçalves, no sudoeste do Piauí, a pavimentação da pista do aeródromo do município. A obra facilitará o acesso de investidores e também poderá ser usado no socorro aéreo.

O investimento na pista, que tem 1,2 km e 20 metros de largura, foi de R$ 2,6 milhões, com recursos da Secretaria dos Transportes (Setrans). “A pista vai facilitar a chegada de investidores a essa importantíssima cidade do Cerrado piauiense. Ela também é fundamental para permitir eventual socorro aéreo por meio do Samu. De norte a sul do Piauí, teremos 29 aeródromos com pistas asfaltadas”, disse o governador.

Divulgação

Rafael Fonteles visitou em seguida, também em Ribeiro Gonçalves, as obras da usina de energia solar da Echoenergia, empresa do Grupo Equatorial. Ele destacou o impacto do empreendimento na economia da cidade. “Nesse período da construção vão ser gerados 1 mil empregos. Agora já temos 200 pessoas empregadas, a maioria aqui da cidade. Essa usina vai aumentar substancialmente o ICMS e ISS de Ribeiro Gonçalves, trazendo benefício permanente para o município e região, claro para a população”, concluiu o governador.

Fonte: Ascom Pi.gov

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!