Polícia Civil cumpre mandados e prende membros de facções em Teresina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, deflagrou operação dando cumprimento a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão contra membros de uma facção criminosa em Teresina.

Polícia Civil cumpre mandados e prende membros de facções em Teresina

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, deflagrou operação dando cumprimento a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão contra membros de uma facção criminosa em Teresina. Na ação policial desenvolvida hoje, 24 de fevereiro, foram presos em flagrante delito dois adultos na Vila Irmã Dulce.

Um dos nacionais presos na operação de hoje de iniciais J.M.A.T estava foragido e tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto por crimes graves como latrocínio e homicídio qualificado. De acordo com o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, delegado Charles Pessoa, “é um indivíduo de alta periculosidade e traficante na região Sul da capital, com ele foi apreendido drogas, uma arma de fogo e munições”, explica o coordenador.

“Outro nacional preso, de iniciais F.W.S.R, também é perigoso e com ele foi apreendido um celular roubado, ele também é investigado por outros crimes”, afirma o coordenador do Greco que adianta que ambos os nacionais pertencem a uma facção criminosa aqui do Estado do Piauí.

Os conduzidos estão sendo autuados por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo e posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!