Polícia Civil prende homem por roubo a estabelecimento comercial Empório do Zeca em Teresina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

De acordo com o delegado Célio Benício, o criminoso será devidamente autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo.

Polícia Civil prende homem por roubo a estabelecimento comercial em Teresina

No início da tarde deste sábado, dia 25 de fevereiro, a Polícia Civil prendeu nacional que cometeu crime de roubo a estabelecimento comercial localizado na avenida Jockey Club, na zona Leste de Teresina, poucas horas após ter anunciado roubo dentro de uma padaria.

Durante o cometimento do crime, um delegado de polícia civil precisou efetuar disparos para conter a injusta agressão, fora do estabelecimento comercial. Não houve feridos e imediatamente várias unidades policiais civis, bem com policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública, diligenciaram ao estabelecimento comercial e deram início às investigações.

Foto: Bartolomeu Almeida/ Cidade Verde.com

O nacional de iniciais J. F. L. O. foi preso no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, numa ação conjunta de investigadores da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com o delegado Célio Benício, o criminoso será devidamente autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!