Polícia Militar lança “Operação Trabalhador Seguro” e reforça policiamento na capital e no interior do estado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Mais de dois mil policiais irão reforçar a segurança durante o feriadão

A Polícia Militar do Piauí lançou, na noite desta sexta-feira (28/04), a Operação “Trabalhador Seguro”, com o intuito de intensificar o policiamento em todo o estado, sobretudo nas regiões em que há um maior fluxo de pessoas durante o feriado.

“A Operação Trabalhador Seguro foi lançada simultaneamente nos municípios do interior, sobretudo nas regiões que recebem visitantes agora por conta do dia do trabalhador, 1 de maio. Os alunos do CFSD que estão cursando, estarão estagiando, reforçando a operação. Ao todo, são mil alunos que estarão fortalecendo a segurança neste feriadão. Teremos também mais de dois mil policiais militares que estarão reforçando as áreas que mais recebem visitantes. Teresina receberá uma atenção especial, tendo em vista que muita gente viaja e deixa as casas e empresas para passar o feriado no interior”, explica o Chefe do Departamento Geral de Operações da PMPI, Coronel Jacks Galvao.

Para o Comandante do Policiamento Metropolitano II , Coronel Adonias, a Polícia Militar está preparada para levar mais segurança e tranquilidade aos piauienses, tendo em vista que, além da Operação Trabalhador Seguro, no Piauí segue ocorrendo nesses dias a Operação Arcanjo.

Divulgação

“Muita gente viaja, nós temos um efetivo intenso. Temos policiamento de motos, ostensivo, de visibilidade. Durante a noite, temos também blitz com a Operação Arcanjo. A população confia na segurança pública do estado e nós estamos aqui par trabalhar, preservar o patrimônio e também a integridade física das pessoas”, esclarece.

Fonte: Ascom/ SSP

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!