Polícia prende três homens acusados da morte do estudante de Direito João Pedro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na tarde deste sábado (18), foi preso V.D.M.S, 20 anos, no Vale Quem Tem, na zona Leste da capital, acusado de ser autor do homicídio

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Militar do Piauí e do Departamento de Homicídio e Proteção às Pessoas da Polícia Civil do Piauí, realizou a prisão dos acusados de matar o estudante de Direito e empresário João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, no final da tarde da última sexta-feira (17) após uma tentativa de assalto na Vila Samaritana, zona Leste de Teresina.

Na tarde deste sábado (18), foi preso V.D.M.S, 20 anos, no Vale Quem Tem, na zona Leste da capital, acusado de ser autor do homicídio. Desde o ano de 2020, o preso possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de armas e latrocínio.

Divulgação

O segundo preso foi A.M.S, 21 anos, que é acusado de ser o receptador dos objetos roubados que estavam de posse da dupla executora.

O terceiro envolvido R.F.O, acusado de apoio à dupla, facilitou a fuga dos indivíduos após a execução.

Além dos presos, foram apreendidos os telefones celulares roubados de várias vítimas e armas de fogo.

As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como D.S.B, 27 anos, que estava preso no Presídio José Ribamar Leite e atualmente estava em liberdade condicional.

A Diretoria Geral de Operação da PMPI, apoiada pelas equipes das especialidades BEPI e BOPE. Além das inteligência do DRACO da PCPI e do DINTE, inteligência da Polícia Militar.

As forças de segurança que participaram da operação estão neste momento na sede do DHPP

Fonte: Ascom/ SSP

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!