Pré-candidato à PMT está oferecendo 50 paus à pré-vereador

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Art. 299. Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita: Pena – reclusão até quatro anos e pagamento de cinco a quinze dias-multa.

Rapaz essa eleição municipal da capital promete ser uma das mais caras do país. Já tem pré-candidato a prefeito por Teresina comprando liderança com intuito de lançar esses mal feitores pré-candidato à vereador por um preço de assustar.

Se esse pretenso marginal da pública aceitar se filiar a um dos oito partidos indicado pelo Chefão do esquema, recebe de cara 50 paus. Leia-se cinquenta mil reais no ato da filiação e 10.000 por mês até a convenção.

Depois de convencionado, surgirá um tal de foguete financeiro. “Aí é que a bolada vai ser grande”, relatou uma fonte ao bloguista. A meta do prefeitável é eleger 20 Edis. E Claro, consequentemente, se eleger prefeito da Chapada do Corisco. Será que dará certo?

Esse novo Aragão da Coca-Cola da política, deveria guardar seus trocados. Política se ganha é quando se combina com o povo. Esse lance de sair cooptando lideranças, forçando uma candidatura isso não vinga. A estrutura financeira tem de existir, não no sentido de comprar uma eleição. Teresina nunca se vendeu!

Até porque esse candidato é o único lorde pobre da política local. É fraco de popularidade e não emplaca nem com o Papa Francisco no palanque. Seu histórico é enlameado.

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!