Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/rolodefumo.com/wp-includes/functions.php on line 6114
Pré-candidato promete acabar com taxa de estacionamento nos shoppings de Teresina - Rolo de Fumo

Pré-candidato promete acabar com taxa de estacionamento nos shoppings de Teresina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Para o pré-candidato à prefeitura de Teresina pelo Mobiliza, advogado Telsirio Alencar a cobrança de taxa de estacionamentos dos shoppings de nossa capital é abusiva e desrespeitosa. “Iremos acabar com esse absurdo imediatamente. Pode até ser legal , mas imoral também é”, avisou Alencar.

De acordo com Telsirio o consumidor não pode ser cobrado por uma coisa que não é de sua responsabilidade. Para ele, o consumidor acaba pagando dobrado. “Geralmente tudo que se consome e compra num shopping é mais caro do que em qualquer outro lugar. Ou seja, o lojista e o proprietário do shopping é que devem arcar esse ônus e no mínimo garantir o estacionamento gratuito para o consumidor”, criticou o advogado pré-candidato.

Telsirio lembrou que na cidade do Rio Janeiro já existe obrigatoriamente e a isenção dessa cobrança. Alencar informou que na cidade Fortaleza alguns shoppings já estão adotando a entrada livre para seus consumidores. “Aqui em Teresina apenas a loja Pintos Shopping ao lado do Riverside carimba a gratuidade do estacionamento, caso o consumidor realize algum tipo de compra”, narrou Telsirio Alencar.

O prefeitável avisou que esse assunto é simples de se revolver, basta o chefe do executivo municipal encaminhar à câmara um projeto nesse sentido. “Se Deus me der a oportunidade de chegar lá, resolvo isso em dois tempos”, garantiu o homem do Mobiliza.

Fonte: Redação Rolo de Fumo

Redação Rolo de Fumo

Redação Rolo de Fumo

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!