Pré-candidato promete fazer reforma agrária em imóveis abandonados no centro de Teresina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O pré-candidato a prefeito por Teresina, advogado Telsirio Alencar disse que vai fazer uma reforma agrária urbana no centro da capital do Piauí. Segundo o prefeitável, a única saída é para solucionar o problema de ocupação dos prédios abandonados pelos supostos proprietários.

Alencar disse que vai baixar um Edital de convocação para que todos os proprietários apresentem os documentos e quitação de débitos junto ao município. “Se isso não ocorrer, a procuradoria geral adoptará todas as providencias cabíveis para que seja ocupado esses imóveis”, declarou Telsirio.

De acordo com o pré-candidato do Mobiliza à PMT, centenas de prédios entregues às baratas na região central de Teresina, nem documento possui. “Além da prova documental, esses prédios devem os olhos da cara ao tesouro municipal. Outros, estão em fase de inventários na justiça que se arrastam a anos. Enfim, o município não vai aceitar essa demora secular para e assumir esse estado de abandono durante nossa gestão”, avisou Telsirio Alencar.

Outro fator que despertou o pré-candidato foi o crime aos prédios tombados pelo patrimônio público. Para Telsirio esses proprietários deverão serem responsabilizados. “Nós iremos tomas todas as providencias”, alertou o homem do Mobiliza.

Telsirio informou ainda que além do aspecto comercial que será resgato no centro da cidade verde, ele salientou que vai construir imóveis habitacionais no padrão Vila Inglesa no centro de Teresina. “O centro de Teresina terá um padrão internacional apara receber nossa gente e turistas do mundo inteiro”, prometeu Telsirio Alencar.

Redação Rolo de Fumo

Redação Rolo de Fumo

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!