Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/rolodefumo.com/wp-includes/functions.php on line 6114
Pré-candidato quer o fim de fiação elétrica externa e postes em meio de rua em Teresina - Rolo de Fumo

Pré-candidato quer o fim de fiação elétrica externa e postes em meio de rua em Teresina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O advogado Telsirio Alencar vai permitir o uso de fiação elétrica sobre os postes em Teresina caso seja eleito prefeito em novembro próximo. Para ele, isso é coisa do passado, que basicamente a capital do Piauí é uma das últimas grandes cidades do país a usar essa modalidade de fiação exposta. “A Equatorial terá que se adequar ao padrão moderno e tirar essa fiação de cima dos postes e colocar na via subterrânea”, ressaltou o pré-candidato do Mobiliza.

Telsirio pontuou que o uso de fiação em postes inviabiliza o processo de arborização da cidade e coloca em risco a vidas pessoas. “Quantas pessoas não perderam suas vidas com a queda de fio elétrico em Teresina? Já vi pela mídia pessoas também morrendo eletrocutadas após colisões de automóveis com postes em nossa cidade”, comentou Alencar.

O pré-candidato à PMT pelo Mobiliza salientou que além dos riscos à vida das pessoas, o uso de fiação de maneira exposta deixa a cidade poluída do ponto de vista estético. “A cidade fica feia com emaranhado de fio por toda cidade. A fiação tem que correr aterrada para evitar esses problemas”, disse Telsirio.

Outro fator que não será permito na gestão do Mobiliza em Teresina será a colocação de postes de maneira indiscriminada nas ruas como está sendo feito até hoje.

Para o Telsirio Alencar, a Equatorial usa sem o menor critério o solo de nossa capital e coloca postes até no meio da rua. “Tenho recebido inúmeras reclamações. Caso eu seja o escolhido, essa empresa terá que pedir licença a prefeitura e pagar”, assegurou o pré-candidato.

Alencar deu como exemplo o cidadão comum que para se utilizar de qualquer espaço pertencente ao município tem que pedir licença e ainda tem que pagar. “E por que a Equatorial nem pede licença e nem paga para usar esses logradouros? A prefeitura deixa é de arrecadar um bom dinheiro da Equatorial” Questionou Telsirio Alencar.

Redação Rolo de Fumo

Redação Rolo de Fumo

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!