Rafael Fonteles assina ordem de serviço para reforma do Instituto Félix Pacheco nesta quarta (21)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A solenidade irá acontecer na Rua Clodoaldo Freitas, 967, a partir das 7h30.

O governador Rafael Fonteles assina, na manhã desta quarta-feira (21), a ordem de serviço para reforma e ampliação do Instituto de Identificação Félix Pacheco na cidade de Teresina. A solenidade irá acontecer na Rua Clodoaldo Freitas, 967, centro-norte, a partir das 7h30.

As obras de reforma e ampliação do instituto têm orçamento no valor de R$ 3.432.595,06, contemplando uma área total de 2.043,30m². Com o novo projeto, o instituto passará a contar com 10 novos kits de emissão, que serão capazes de atender aproximadamente 500 pessoas diariamente de forma simultânea, trazendo mais velocidade e otimizando o processo de emissão de carteiras de identidade.

Com a reforma, o prédio passará a contar com salas destinadas à Gerência de Ação Social, Gerência de Tecnologia da Informação, Gerência de Identificação e Gerência Administrativa. A revitalização também incluirá a construção de um auditório com capacidade para 60 pessoas, espaço para exposições de arte, área de convivência, guarita para vigilância e copa.

O Instituto Félix Pacheco, órgão ligado à Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), atua como emissor de documentos de caráter civil, documento de identidade (RG), certidão de profissão declarada, certificados digitais e outros, além de desenvolver estudos e pesquisas para aperfeiçoamento de processos de identificação civil humana.

Fonte: Ascom/Pi.gov

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!