SAAD afirma que o problema do Parque Alvorada é de 40 anos: “Estamos resolvendo o mais rápido possível “

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro informa que vem trabalhando para sanar a problemática no bairro Parque Alvorada.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro informa que vem trabalhando para sanar a problemática no bairro Parque Alvorada. Reforça ainda lamentar a situação ocorrida com um veículo no domingo (19).

A SAAD Centro acrescenta ainda que fez a instalação de duas bombas em um ponto próximo das ruas Monteiro Lobato e rua Zuca Lopes, trecho mais crítico da região. A instalação permitiu a redução e controle do nível da lagoa e, assim, possibilitou a continuidade nos serviços de limpeza e desobstrução de bueiros e outros elementos de drenagem.

Divulgação

Entretanto, é preciso ressaltar que a conclusão dos serviços na rua Monteiro Lobato dependem da solução do vazamento na rede de água detectado próximo ao cruzamento com a rua Zuca Lopes pela Águas de Teresina, que já está trabalhando na solução.

A SAAD Centro garante que, assim que for sanado o vazamento pela Águas de Teresina, irá providenciar fechamento da vala e recomposição do pavimento.

A SAAD Centro reforça que estes são reparos emergenciais e que um projeto para a drenagem e reforma completa na galeria da região estão sendo elaborados junto à Secretaria de Planejamento.

Fonte: Ascom

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!