Secretaria da Fazenda realiza encontro para alinhar planejamento estratégico até 2026

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

As reuniões de planejamento são periódicas e já fazem parte do calendário do órgão.

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) realiza, na quarta-feira (8), às 8h30, no Hotel Arrey, em Teresina, um encontro para consolidar o planejamento estratégico do órgão para o quadriênio 2023/2026. Participam do evento o secretário de Estado da Fazenda, Emílio Júnior, superintendentes, diretores e gerentes da Sefaz, além do secretário de Estado do Planejamento, Washington Bonfim.

“Será uma reunião para importantes direcionamentos das nossas diretrizes, tudo alinhado ao atual plano de governo do governador Rafael Fonteles”, pontuou Emílio Júnior.

Divulgação

De acordo com o superintendente de Administração Financeira, Logística e Tecnologia (Supaft) da Sefaz, Cristovam Cruz, as reuniões de planejamento são periódicas e já fazem parte do calendário do órgão. “Periodicamente, a Sefaz realiza a revisão de seu planejamento de médio e longo prazo. O evento ganha maior destaque porque estamos começando um novo governo. Em virtude disso, a secretaria deve alinhar seu planejamento aos objetivos do Executivo estadual”, explica o gerente de Transformação Organizacional da Sefaz, Emanuel Ribeiro.

O gestor ainda ressalta que todas as áreas da secretaria devem discutir as ações que devem ser executadas para os próximos quatro anos. “Recentemente, a Sefaz passou por uma modificação com a vinda da Controladoria Geral do Estado (CGE) para nosso quadro funcional. Além disso, iniciamos uma nova gestão estadual, onde o novo secretário orienta a revisão do planejamento estratégico, levando em consideração esse contexto. Será um momento único, onde reuniremos todas as áreas para discutir as ações que vislumbramos para os próximos anos, focando na nova identidade organizacional e nos novos objetivos estratégicos traçados pela gestão fazendária”, afirmou o gerente da Sefaz.

Fonte: Ascom/ Pi.gov

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!