Semec divulga resultado das inscrições do Curso de Libras

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou hoje (08) o Resultado Final das inscrições para o curso de formação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) voltado a servidores públicos municipais de Teresina em 2023. O curso, sediado no Centro e Formação Professor Odilon Nunes, na zona Norte da capital, após avaliação de recursos, conta agora com 167 participantes, distribuídos em 6 turmas.

Serão ofertadas 4 modalidades: Libras Básico, com uma turma pela manhã e outra de tarde; Libras Intermediário, manhã e tarde; Libras Avançado e Libras Conversação, as duas últimas pela manhã. As turmas no período da manhã serão ofertadas das 8h às 12h e as da tarde das 14h às 17 h.

As aulas começam amanhã (9), com as turmas de Libras Intermediário Manhã e Básico Tarde, na quinta-feira (10) iniciam as de Libras Intermediário manhã e tarde e sexta (11) Libras Avançado e Conversação, ambas pela manhã.

As turmas de Libras terão 120 horas de duração, com a emissão do certificado no final do curso, previsto para ser concluído dia 7 de dezembro de 2023, para aqueles participantes com no mínimo 75% de cumprimento da carga horária, o que equivale a 90 horas. A Semec oferta o curso de capacitação em Libras para seus servidores como cumprimento da Lei Nº 10.436/2002, Lei Nº 14.191/2021 e o Decreto N° 5626/2005, os quais preveem obrigatoriedade da Linguagem Bilíngue com habilitação em Libras nos órgãos públicos.

A lista de inscrições está disponível AQUI

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!