Semec fecha parceria com faculdade de psicologia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Faculdade Estácio de Sá vai oferecer atendimento psicológico, tanto a nível de prevenção como a nível clínico para as 321 unidades de ensino que fazem parte da Rede Municipal de Educação. A parceria neste sentido foi firmada entre a Secretaria Municipal de Educação (Semec) e representantes da faculdade.

De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia da Faculdade, professora Luciênia Pinheiro, a parceria poderá ser estendida à todos os outros cursos que a instituição oferece, dentre eles, Computação, Ciências Contábeis, Direito, Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, dentre outros.

Segundo o secretário, professor Nouga Cardoso, a Semec irá disponibilizar os espaços das unidades de ensino para a realização de estágios para os alunos da Faculdade Estácio de Sá nas mais diversas áreas do conhecimento. “Estamos celebrando a assinatura deste termo de parceria.

O próximo encaminhamento será lotar os estudantes/estagiários dos diversos cursos oferecidos pela Faculdade, para que eles realizem a conclusão de seus estágios na Rede Municipal de Ensino. Para nós será uma importante parceria para dar maior agilidade aos trabalhos desenvolvidos e ofertadas pela Secretaria, além de um grande aprendizado para os alunos”, concluiu.

Fonte: Ascom/Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!