Semec participará do 1º Fórum Estadual de Educação Especial

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) terá uma participação na ação, através de apresentação de experiências exitosas da instituição

O 1º Fórum Estadual de Educação Especial, que tem como tema “Diálogos e interlocuções acerca das realidades e das possibilidades no Piauí”, acontece amanhã (21), às 9h, no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) terá uma participação na ação, através de apresentação de experiências exitosas da instituição, onde haverá uma apresentação do funcionamento da sala de aula do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

“Nós vamos levar materiais onde as professoras formadoras estarão explicando como acontece o trabalho, tanto do atendimento quanto da formação inclusiva,” falou Cássia Dias, coordenadora de Formação Inclusiva da Semec.

O 1º Fórum Estadual de Educação Especial visa contribuir com a construção e socialização de conhecimentos em Educação Especial e com o debate sobre a inclusão na Educação Estadual junto a professores da educação básica.

Na programação, mesa redonda, mostra de trabalhos de instituições e apresentação cultural. O evento contribui para o debate sobre o conhecimento da área de Educação Especial na perspectiva da Inclusão e de vivências no âmbito escolar, além de contribuir para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial no contexto da escola regular.

Fonte: Ascom/ Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!