Semec realizará chamada pública para alimentação oriunda da agricultura familiar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Semec realizará chamada pública para alimentação oriunda da agricultura familiar

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) está anunciando a abertura da chamada pública que vai garantir a alimentação escolar dos alunos da Rede Municipal de Teresina em 2024. A busca é por gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar, que garantem nutrientes para mais de 90 mil alunos diariamente.

Os agricultores familiares do município de Teresina interessados em concorrer devem participar da audiência pública que será realizada na quinta-feira (27), às 8h30, no auditório da Semec.

Segundo Neusa Cavalcante, da Divisão de Nutrição da Semec, essa é etapa fundamental na garantia do direito à alimentação escolar dos alunos. “Vamos seguir um cronograma, obedecendo os prazos, para que os alimentos cheguem às escolas no tempo certo. Essa chamada pública é um investimento na qualidade de vida, segurança alimentar e nutricional dos nossos alunos”, afirma.

Fonte: Ascom/ Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!