Servidores da Semec passam a contar com os serviços oferecidos pelo Sesc

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A partir de agora os servidores municipais da educação de Teresina, bem como os seus dependentes, terão à disposição o atendimento oferecido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou na manhã desta quarta-feira (6), no Centro de Formação Odilon Nunes (Cefor), zona Norte da capital, termo de convênio com a instituição.

“Estamos juntos, avançando cada vez mais com qualidade e no caminho correto. A assinatura desse termo com o Sesc vai beneficiar o servidor da Semec, promovendo bem-estar a ele e seus familiares. Esta parceria é motivo de alegria e celebração”, afirmou o prefeito Dr. Pessoa.

O secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, explica como se dará a parceria. “A partir da assinatura deste termo de convênio toda a estrutura do Sesc, seja em Teresina, Parnaíba, Luis Correia ou São Raimundo Nonato, estará à disposição dos professores e todos os servidores da Rede Municipal de Teresina, assim como seus dependentes. Nada mais justo do que proporcionar a estes profissionais acesso facilitado a atividades culturais”.

O Sesc vai oferecer a utilização de todos os serviços e atividades que desenvolve, tais como: Biblioteca, Desenvolvimento Artístico e Cultural, Desenvolvimento Físico e Esportivo, Educação Complementar (Pré-vestibular e Complementação Curricular), Refeição e Turismo Social. Como contraprestação pela utilização dos serviços, os que aderirem ao convênio pagarão a importância relativa à atividade escolhida, conforme tabela vigente existente no site do Sesc..

“Para o Sesc esta parceria representa o aumento do nosso leque de atendimento, que para nós é muito importante, uma vez que nos conceitua mais ainda em nível nacional. Estamos prontos para receber os servidores da educação municipal de Teresina que podem, a partir de agora, utilizar as nossas estruturas. Quem sabe lá na frente possamos ampliar a nossa parceria por meio do Senac”, ressaltou o presidente em exercício do Sesc/PI, Denis Cavalcante.

Fonte: Ascom/Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!