Teresina tem 14 escolas municipais contempladas com o Selo Unesco

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A rede pública municipal de ensino de Teresina está em festa. Das 16 escolas no Piauí que passarão a receber a certificação internacional, com selo de qualidade na educação pelo Programa das Escolas Associadas, da UNESCO, 14 são municipais de Teresina.

A lista das novas escolas incluídas na RedePEA foi divulgada pelo secretariado da Coordenação Internacional, na sede da Unesco, em Paris, e permite que as escolas municipais de Teresina possam utilizar o selo da RedePEA em suas ações futuras.

A divulgação da lista de escolas da rede municipal de ensino de Teresina que passam a integrar a RedePEA da Unesco foi recebida com muito entusiasmo por toda que fazem parte da Rede Municipal de Ensino de Teresina.

“Todas as escolas contempladas têm projetos e programas voltados para a formação de nossos alunos. Em várias visitas às unidades de ensino, tive a oportunidade de conhecer e participar de diversos Projetos Pedagógicos desenvolvidos pelas nossas escolas. Ações que envolvem alunos e professores com o aprender, conhecer, fazer, agir e executar. A cada ação desenvolvida, temos a certeza de estarmos no caminho certo de formar cidadãos para o futuro. Esse não é somente um compromisso da escola, da prefeitura, mas de todos nós. Fico muito feliz com esta conquista”, enfatiza o secretário municipal de Educação de Teresina, professor Nouga Cardoso.

Escolas Municipais de Teresina contempladas: Eurípedes de Aguiar; Professor Valter Alencar; Jornalista João Emílio Falcão; Angelim; Jornalista Deoclécio Dantas; Parque Piauí; Professor Antilhon Ribeiro Soares; Mocambinho; Santa Filomena; Areolindo Leôncio da Silva; Conselheiro Saraiva; Deputado Francílio Almeida; Mário Faustino; Raimundo Nonato Monteiro Santana.

Fonte: Ascom/Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!