Uespi e Núcleo de Formação Antonino Freire alinham metas para qualificação dos servidores do Estado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O objetivo da nova gestão do Nufaf é fortalecer a comunicação e o diálogo entre os professores para uma formação de qualidade.

A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) recebeu, nessa segunda-feira (6), a nova diretora do Núcleo de Formação Antonino Freire (Nufaf), Naiara Moraes.

Na oportunidade, o reitor Evandro Alberto fez a apresentação, por meio de slides, dos dados quanto à estrutura, cursos, programas de extensão e outras informações relativas à universidade.

“Eu agradeço a professora Lucile Moura, que estava à frente do Nufaf, e foi convocada pelo governador para outra missão junto ao Estado, e, na ocasião, dou as boas-vindas a professora Nayara Morais, que vai também colocar em prática os projetos para a boa formação dos servidores do Estado. Nayara está com a missão de aprofundar ainda mais a parceria da Uespi com o Estado, em especial, com a Secretaria de Estado da Educação”, afirmou o reitor da Uespi, Evandro Alberto.

A diretora do Nufaf ressalta que seu maior desejo é mostrar para todos os servidores públicos que eles podem chegar ao máximo de qualificação profissional com a ajuda do núcleo. “Aqui eu me sinto em casa. Retorno agora para a Uespi com todas as experiências administrativas que adquiri durante minha vida profissional, pois já fui pregoeira, membro de licitação, assessora jurídica da reitoria, além de professora substituta e hoje docente efetiva na instituição. Então, assim, me sinto muito contente, pois conheço bem a universidade e quero trabalhar de maneira colaborativa com todas as pró-reitorias, quero somar esforços nas melhorias de pós-graduação, cursos de curta duração e de extensão”, disse Naiara Morais.

A nova Diretora do Nufaf conheceu a equipe da Adm. Superior

Para o reitor, a reunião foi importante para assentar uma parceria forte que contribua para a universidade estadual. “Nayara chega em um momento para somar com as experiências da equipe neste grande processo de formação, que nós queremos firmar via Nufaf. Agora, nós temos como meta estreitar essa capacitação de ensino, estabelecendo parcerias e convênios, posicionando a instituição nessa missão, contando com uma eficaz organização técnica para delinear essas ações de qualificação e de capacitação do estado do Piauí”, finaliza Evandro Alberto.

A diretora ainda conta que o objetivo inicial é trazer a consolidação da marca Nufaf para o estado do Piauí, evidenciando a escola de formação da Uespi, com o objetivo de levar o núcleo ao funcionamento em todos os horários, fortalecendo a comunicação e o diálogo entre os professores para uma formação de qualidade.

Fonte: Ascom/ Pi.gov

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!