Governador Rafael Fonteles ressalta importância do exército brasileiro para o Piauí

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na oportunidade, o governador convidou os batalhões para participar das atividades alusivas aos 200 anos da Batalha do Jenipapo.

A segurança pública foi o tema da reunião, desta quinta-feira (9), entre o governador Rafael Fonteles, o comandante do Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC), tenente-coronel Heider Staevie, e o comandante do 25º Batalhão de Caçadores, tenente-coronel Sérgio Tarabossi.

Na ocasião, o governador reforçou o importante trabalho desenvolvido pelo Exército Brasileiro. “Temos uma parceria forte com o Exército e com todas as forças armadas, que têm papel importante no desenvolvimento econômico e social do Piauí, além da promoção de paz social e segurança aos piauienses”, disse.

O comandante Sérgio Tarabossi, do 25º BC, reforçou a parceria histórica com o Governo do Estado. “Prestamos serviços à sociedade piauiense tanto no ‘braço forte’, contribuindo com a segurança pública, quanto com a ‘mão amiga’, trazendo acalento aos piauienses em momentos difíceis, como em enchentes, além de ajudar no combate a doenças, como a Covid-19 e a dengue”, destacou.

Divulgação

Ainda sobre os serviços prestados pelo Exército Brasileiro no Piauí, o comandante Heider Staevie, do 2º BEC, frisou o trabalho desenvolvido na BR-222, que liga Piripiri a São João do Arraial. “Estamos sendo coordenados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) no trabalho de manutenção desse trecho. Então, é muito gratificante fazer parte da missão de desenvolver o Piauí e sua infraestrutura”, pontuou.

Na oportunidade, o governador Rafael Fonteles convidou os dois batalhões para participarem das atividades alusivas aos 200 anos da Batalha do Jenipapo, que serão realizadas na próxima segunda-feira (13), em Campo Maior.

Fonte: Ascom/ Pi.gov

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!