Semec e FWF vão ofertar cursos profissionalizantes para alunos da EJA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, e o secretário executivo de Ensino, professor Reinaldo Ximenes, estiveram reunidos nesta sexta-feira (14) com o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva. O encontro tratou sobre a oferta de cursos profissionalizantes para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município de Teresina.

“Esta é a primeira reunião para alinharmos as estratégias da oferta dos cursos numa parceria que, não tenho dúvidas, será bastante benéfica para os alunos, pois vai possibilitar mais uma oportunidade de qualificação profissional para eles, assim como já acontece com a parceria que temos com a UFPI e o IFPI”, afirma o secretário Nouga Cardoso.

“A relação dos cursos ainda vai ser definida, mas garanto que serão boas opções de capacitação para os estudantes da EJA de Teresina. É uma orientação do prefeito Dr. Pessoa que a FWF amplie a oferta de cursos de qualificação profissional, possibilitando os teresinenses aprenderem um novo ofício”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

Nas próximas semanas as equipes técnicas da Semec e da FWF vão se reunir para definir os detalhes dos cursos que serão ofertados, o quantitativo e o cronograma de implantação dos cursos e posteriormente será realizada a assinatura do convênio entre as duas instituições.

Fonte: Ascom/Semec

 

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!