Equipe técnica da Semec vistoria Centros Municipais de Educação Infantil

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, acompanhado do secretário executivo de Ensino, professor Reinaldo Ximenes, e José Brito, da Gerência de Manutenção e Conservação da Secretaria Municipal de Educação (Semec), estiveram na manhã desta terça-feira (11) nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Clarice Lispector e Lindalma Carvalho Soares. O objetivo foi realizar uma vistoria nas dependências das unidades de ensino.

“Pedimos que o secretário atendesse algumas de nossas demandas, como a disponibilização de auxiliar de apoio a inclusão e um espaço de lazer para as crianças. Ele nos garantiu que vai providenciar”, conta a vice-diretora do CMEI Clarice Lispector, Maria da Conceição Costa.

No CMEI Lindalma Carvalho Soares, as necessidades principais são de professores e reparos estruturais. “Com o concurso, a falta de professores será sanada e quanto aos problemas do prédio iremos providenciar o quanto antes”, diz o secretário Nouga Cardoso.

“Vamos semanalmente às unidades de ensino para saber da gestão escolar o que precisa de manutenção e como podemos atender às demandas. Ver de perto a estrutura, conversar com a equipe de profissionais que fazem a educação do município e melhorar continuamente o atendimento que a Prefeitura de Teresina oferece”, completa Nouga Cardoso.

Fonte: Ascom/Semec

Telsirio

Telsirio

Faça um comentário!

Receba nossas notícias em tempo real!

Não enviamos spam!